Thursday, May 10, 2007

What's left of the rainbow


Once upon a time, and not so long ago, I owned a rainbow. Somehow, I let it slip out of my reach. All that was left behind were mere scattered fragments of the fallen rainbow. Now I'm slowly trying to put its pieces together, so that I can have that wonderful rainbow again.. and find some peace of mind. It's amazingly arduous. You have no idea.

I hope I'm getting somewhere.

Everything is not lost.





"Quase Sem Querer - Legião Urbana"
[This song brings back so many memories from my childhood!!! The lyrics speak for themselves. ]


Tenho andado distraído, impaciente e indeciso e ainda estou confuso. Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo e tão contente.

Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira..

Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo se eu não sei por quê ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê.

E eu sei que você sabe quase sem querer que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito: O infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso palavras repetidas mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando
e foi então que percebi como lhe quero tanto.
Já não me preocupo Se eu não sei por quê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê

E eu sei que você sabe quase sem querer que eu quero o mesmo que você.


_______________________________________________________________

No comments: